O PSD deixou de ter uma Comissão Provisória Municipal e passa a ter uma Executiva Municipal composta por “notáveis”. A definição aconteceu no último sábado na sede da AMMVI.
A principal liderança e presidente da comissão provisória, João Paulo Kleinübing, não participou da convenção,por situações pessoais comunicadas previamente.
O deputado estadual e pré-candidatíssimo a prefeito Jean Kuhlmann será o presidente da Executiva. Cássio Quadros, ligado a JPK e coordenador da Agência de Desenvolvimento Regional, assume como vice. JPK é o secretário geral. O também deputado estadual Ismael dos Santos será o tesoureiro e o Nelson Santiago o “vice” dele, no caso o segundo tesoureiro.
Além deles, estão na nova executiva o secretário estadual de educação, Eduardo Deschamps, o vice-prefeito Jovino Cardoso Neto, o empresário Ronaldo Baumgarten Júnior. Também fazem parte Walfredo Baliestieri e Fernando Lenzi, ex-secretários municipais, da cota pessoal do ex-prefeito João Paulo Kleinübing.
O vereador Fábio Fiedler faz parte como membro nato, por ser líder da bancada na Câmara.
Casualmente é ele, Fábio Fiedler, o principal contra-ponto ao projeto de Jean Kuhlmann de ser o candidato do partido a prefeito de Blumenau. Como vereador é o que mais trabalha o dia a dia do partido e garante ter a maioria entre os cerca de 500 filiados.
Se busca o consenso, mas antes de chegar a ele, busca-se ainda mais a ocupação de espaços.
Jean Kuhlmann quer se candidato a prefeito.
Fábio Fiedler ainda sonha em levar o PSD para uma dobradinha com Napoleão Bernardes, com ele de vice.
E João Paulo Kleinübing estuda o que é melhor para seu projeto de ser candidato a governador.
Segue a lista completa da nova Executiva Municipal:
Presidente: Jean Kuhlmann
Vice: Cássio Quadros
Secretário Geral: João Paulo Kleinubing
1º Tesoureiro: Ismael dos Santos
2º Tesoureiro: Nelson Santiago
1º Vogal: Eduardo Deschamps
2º Vogal: Ronaldo Baumgarten Júnior
1º Suplente: Jovino Cardoso
2º Suplente: Walfredo Balistieri
3º Suplente: Fernando Lenzi
Membro Nato: Fábio Fiedler – Líder da Bancada
Jean kulhmann , tchau querido .
Fábio Fiedler , tchau querido .
Se o povo de Blumenau votar nestes candidatos , merecem que a Dilma retorne.
O povo de Blumenau foi duramente envergonhado com o que o Napoleão Bernardes fez deixando seu povo, sem transporte publico a mais de 2 semanas, nunca vi isto em toda minha vida, sem contar que a saúde publica esta um verdadeiro caos, aqui no posto de saúde da rua General Osório esta as moscas, simplesmente um único medico que só atende 7 pessoas por dia, e na quinta-feira, só atende a tarde, nem psicólogos, dentista só tem vagas pro meio do ano que vem….parece um deserto salas fechadas, e os funcionários mesmos se decepcionam com isto….sinceramente, não
vi nada de bom neste mandato, por isto, sou JEAN 55 com Alexandre Jose, que sempre foi um jornalista do lado do povo.