Jean Kuhlmann, entre o deputado e o candidato

Foto: Solon Soares/Agência Alesc

O pré-candidato a prefeito de Blumenau, Jean Kuhlmann (PSD), usa e abusa das redes sociais e de sua condição de deputado estadual para antecipar a campanha eleitoral na cidade. Pela segunda vez em um curto espaço de tempo, usou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer o que mais sabe: política.

Foto: Solon Soares/Agência Alesc
Foto: Solon Soares/Agência Alesc

Se apresentando como gestor, oferece cinco “propostas” para o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) e a Viação Piracicabana. Elas teriam nascido de sua incursão no serviço de transporte coletivo, onde afirma inclusive ter andado de ônibus, na sexta-feira passada.

Entre as propostas, Kuhlmann pede a redução da tarifa. Os argumentos são os benefícios que a nova empresa  recebeu, em detrimento da Glória, Rodovel e Verde Vale: “Ele esfoliou as três empresas da cidade para beneficiar uma empresa de São Paulo, que nos atende com ônibus velhos”, afirmou o deputado em conversa comigo na tarde desta quarta-feira. Por ele, entenda-se o prefeito Napoleão.

O deputado, com todo o potencial eleitoral que tem, precisa cuidar para não exagerar na mão do marketing.

De qualquer forma, marca posição em defesa de sua candidatura.

Quem tiver interesse, segue a fala do Jean Kuhlmann na Assembleia Legislativa nesta terça.

 

1 Comentário

  1. Considerando seu trabalho como vereador e deputado até o momento, melhor ficar na assembleia estadual e deixar a prefeitura para candidatos que realmente queiram fazer algo por Blumenau . Ruim já temos hoje , não queremos piorar .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*