A informação ventilada pelo Informe Blumenau em novembro do ano passado confirmou-se. Jovino Cardoso Neto deixa o PSD para filiar-se ao PROS. O anúncio está no site do partido.
Vereador em terceiro mandato, já foi presidente da Câmara e vice-prefeito de Blumenau no primeiro mandato de Napoleão Bernardes (PSDB), além de ser duas vezes candidato a deputado federal, em 2010 e 2014, sempre com boas votações.
Vai para o PROS para tentar novamente uma vaga na Câmara dos Deputados e segundo ele, com o aval da cúpula do PSD estadual e dos dois deputados da região. “Só saio por conta da parceria com o PSD, a pedido do deputado Gelson Merisio (pré-candidato ao governo), e dos deputados Jean Kuhlmann e Ismael dos Santos. Fechamos uma coligação PROS-PSD na eleição proporcional”, afirmou.
Jovino também espera repetir a dobradinha com o deputado Ismael dos Santos, os dois que são do segmento religioso e já concorreram em parceria em outros pleitos.
O problema é que Ismael dos Santos já tinha fechado com o empresário Ericsson Luef , também pré-candidato a deputado federal, mas pelo MDB. Mas isso é assunto para outra postagem.
Outra conjuntura interessante é a disputa contra o ex-pupilo, Marcos da Rosa (DEM). O presidente da Câmara, também ligado a Igreja Assembleia de Deus, é pré-candidato a deputado federal.
O jovininho cardosinho parece um camaleãozinho de tanto que troca a indumentária para confundir os predadores!
Os “predadores” seremos nós (eu incluído) que não votaremos em político velho a cair aos pedaços!
Fora, cacalhada velha!
Que venham os “zero quilômetro”!
Vamos depurar o esgoto cloacal!
Tudo e Todos iguais….
O que não muda é pra nós…continuamos a pagar impostos e somos apenas e tão somente fantoches-contribuintes-eleitores nas mãos destes que se dizem PELO E PARA O POVO..
Repito
NÃO MERECEM NOSSA CONFIANÇA E MUITO MENOS NOSSO VOTO …
estão nos abandonando em PLENO MANDATO PARA O QUAL FORAM ELEITOS..
CAMPANHA;
CUMPRAM SEUS MANDATOS
FIM DA REELEIÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS
CHEGA DE POLITICO CARREIRISTA