A juíza Cíntia Gonçalves Costa, da 3ª Zona Eleitoral, mandou o Facebook suspender um perfil anônimo que atua em Blumenau, tanto no “Face” como no WhatsApp e que ele seja identificado. Atendeu uma ação do prefeito Mário Hildebrandt (Podemos), por usar as redes sociais para fazer críticas associando “com ilações de atividades criminosas”.
É o Halley MX. A imagem de perfil já diz a proposta da página, com #foramário e desenho de um alemão dando um chute na bunda de um personagem que é o prefeito, obviamente. Até aí, de mal gosto, mas passa, porém indica o objetivo do perfil anônimo, é atacar o prefeito e de lambuja outros candidatos, com claros objetivos eleitorais.
A juíza entendeu que o perfil se passou.
Recentemente, a mesma juíza suspendeu o Capivara Linguaruda e descobriu que o responsável era um assessor do deputado estadual Ricardo Alba (PSL), pré-candidato a prefeito como Mário Hildebrandt. O deputado disse que não sabia que seu assessor era o responsável, não concorda, mas manteve ele no seu gabinete.
Tomara que conheçamos logo o responsável por mais este perfil. Não vejo problema na crítica, mas fazer de forma anônima é covardia. E crime.
Podem gritar, pular que aqui não é fake, a verdade dói mas só dói porque eu comento, tem centenas de pessoas malhando mas só a minha crítica tem alcance efetivo. Tentem provar que sou fake pois eu posso provar que não e com fotos ainda com alguns dos políticos que agora não me conhecem mais
Pergunta para o pré candidato a vereador Guto Reinert quem é o HalleyMX, perguntem para o Emerson Luis da Ric Record/ NDTV quem é o Halley, perguntem para o Campeão Brasileiro de Motocross Milton Chumbinho Becker quem é o HalleyMX, perguntem para o Presidente da Câmara de Vereadores Marcelo Lanzarim quem é o Halley. Estranho agora porque mostro e falo verdades sou FAKE.