O Informe Blumenau sempre confia nos políticos, mas desconfiando. Ainda mais em ano eleitoral.
Desde o começo deste imbróglio da desfiliação do deputado Egidio Ferrari do PRD, temos dito que ele vai ser mesmo o nome do PL para a eleição em Blumenau.
Não somos adivinhos, longe disso. Apenas buscamos confirmar as informações com quem pode confirmar ou não. E, neste caso, o deputado e seu entorno sempre disseram que o problema estava superado, aguardando questões burocráticas, que envolviam boa vontade política.
Sobre boa vontade política, leia-se ajudar um partido praticamente desconhecido em Santa Catarina, resultado da fusão entre PTB e Patriota, a estruturar uma nominata mínima de vereadores em diferentes cidades e, provavelmente, a promessa de apoio nas campanhas deste ano.
Nesta quarta-feira, 3, a carta de liberação da Executiva Nacional do PRD chegou para o deputado e sua assessoria já encaminhou para a Justiça Eleitoral.
Egidio filia-se no PL no prazo limite e ainda em abril deve promover um grande ato de pré-campanha para prefeito de Blumenau.
Da série embarcando em uma furada…
Foi eleito para ser deputado por 4 anos , passados 2 anos já esta tentando outro cargo ?
Isto vale para ele e para os demais que estão agindo da mesma maneira .
Cumpram seus mandatos, deixem de enganar a população , honrem o que falaram na campanha para deputado . Falam, falam e falam que estão na nova política, que nova , os mesmo atos que conhecemos a anos .
Não tem meu voto .
Eu acreditei nele. Decepção.