A largada tucana no segundo turno das eleições em Blumenau

Na última sexta-feira, a chapa Napoleão Bernardes (PSDB) e Mário Hildebrandt (PSB) realizou um evento que simboliza a largada da campanha do segundo turno. Foi no terreno ao lado do comitê, no bairro Ponta Aguda. Com a presença de um bom número de simpatizantes,  o evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook.

Cerca de 11 mil pessoas acompanharam a transmissão, no momento e até agora.

Foi um evento daqueles a moda dos comícios de antigamente, reverberado pelas redes sociais.

Os caciques tucanos estavam lá. Entre ele o prestigiado senador Dalírio Beber. ” Vai abrir as portas do Governo Federal para Blumenau”, afirmou em sua fala Napoleão Bernardes.

Os mestres de cerimônia, pelo menos da parte que foi transmitida, foram o vereador Marco Antônio Wanrrowsky (PSDB) e Neusa Pasta Felizetti, cargo comissionado da Prefeitura e ligada ao PMDB ( era filiada, pelo menos até recentemente).

Os  dez vereadores eleitos pela aliança em torno de Napoleão estavam no palco.

Os discursos do candidato à reeleição e do vice foram na mesma linha. Pedidos para a  militância “trabalhar com a mesma garra, a mesma determinação”.

Mário e Napoleão fizeram discursos empolgados. Buscaram incendiar os filiados, com discurso pé no chão e de muito trabalho.

Com 18 mil votos a frente, largam literalmente na frente neste segundo turno.

largada-tucana

A foto acima foi tirada do Facebook do candidato e foi uma das passeatas feitas no fim de semana. Quem quiser acompanhar como foi o comício na sexta, transmitido pelo Face, confira na página oficial do candidato.

 

 

5 Comentário

  1. Cade seus candidatos Jornalista!! ( cade Jean e A.José). Que dizem amar Blumenau!

  2. Boa campanha aos dois candidatos.

    O povo irá eleger aquele que mais conviar.

  3. Todo esse pessoal é apoiador ou recebem para levar as bandeiras?

  4. Confúcio disse: se você agir com lealdade e ética, poderá não modificar o mundo, mas uma coisa é certa: HAVERÁ na TERRA um Canalha a MENOS!
    Nunca reeleja político, pois no primeiro mandato ele dará o sangue… No seguinte, relaxará nas nossas costas. Por favor, por favor, sem trocadilhos, rsrsrsrsrs…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*