“Lavou a alma dos catarinenses”, diz Ivan Naatz sobre Jorginho Mello

O deputado estadual Ivan Naatz (PL) está para o senador Jorginho Mello (PL) como este está para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Veste a camisa para defender o chefe, aqui sem juízo de valor.

Naatz estava em Brasília nesta quinta-feira, 23, tratando de projetos e emendas parlamentares para SC, segundo sua assessoria, dia que o clima esquentou na CPI do Senado com o bate boca entre Jorginho Mello e o relator Renan Calheiros (MDB).

Aproveitou para visitar o senador do seu partido para lhe dar os parabéns pela postura. “Lavou a alma dos catarinenses na CPI , mostrou garra, coragem e personalidade, que não deve nada para ninguém e que está no Senado por seus méritos de trabalho”, afirmou o deputado em um vídeo que gravou para suas redes sociais ao lado de Jorginho Mello.

Na conversa, o senador agradeceu o apoio e se manifestou. “Muitas vezes a gente se exalta e não é por prazer, mas por necessidade. Não se pode ter sangue de barata e ouvir um picareta que nem o Renan Calheiros falar mal do presidente Bolsonaro e do empresário Luciano Hang que gera empregos em Santa Catarina. A coisa extrapolou e eu coloquei ele no lugar dele”, afirmou Jorginho Mello, acrescentando ainda que “não se arrepende de nada e que faria tudo de novo.”

Sobre o bate boca, veja aqui.

 

1 Comentário

  1. Quem ainda acredita no teatro desses parlamentares, é tudo parecido só muda quando deixam de ser governo para ser oposição, se tivessem caráter votariam pelo fim do foro privilegiado, davam um fim a corrupção. Vcs são tudo um bando de hipócritas!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*