Depois daquela condução coercitiva, sempre entendi que era questão de tempo para o ex-presidente Lula (PT) ser preso. E parece que o tempo está ficando mais curto, ainda mais com a decisão do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, de enviar para o juiz Sergio Moro as investigações sobre o sítio de Atibaia e o triplex do Guarujá. As mesmas investigações que determinaram o mandato de coerção coercitiva.
Na mesma decisão, o ministro Teori, relator da operação Lava Jato no Supremo, anulou a famosa escuta telefônica entre Lula e a presidente afastada Dilma Rousseff como prova jurídica de algum conluio. E não se precisava mais dela, pois o seu vazamento foi cirúrgico, impedindo a posse de Lula como ministro e agora devolvendo o processo para a Justiça Federal do Paraná.
Os processos remetidos a Moro investigam se o ex-presidente escondeu patrimônio e/ou se recebeu pagamentos indevidos por parte de empreiteiras envolvidas na Lava Jato.
LULALA e os 40 ladrões , quem sabe agora o Juiz Sergio Moro leve-os para o lugar que lhes é de direito. Lembrando que o LULALA não possui curso superior , pode ir
para cela simples ….Já vou reservar os foguetes .