Mais 40 ex-trabalhadores da empresa Glória vão receber seus direitos

Foto: arquivo / Informe Blumenau

Uma nova lista com 40 nomes trabalhadores da extinta Glória foi divulgada nesta terça-feira pela 3ª Vara do Trabalho, totalizando 206 em uma semana.  Eles fazem parte de uma lista de cerca de 1000 processos de funcionários que não tiveram direitos trabalhistas pela empresa, que já foi a principal do transporte coletivo de Blumenau.

Na semana passada, o juiz da Secretaria Especial de Execução do Tribunal Regional do Trabalho determinou a liberação de R$ 3,8 milhões que estão depositados em conta judicial para pagamento de verbas rescisórias devidas aos ex-trabalhadores da empresa Nossa Senhora da Glória. Os recursos são oriundos da venda de bens de sócios da empresa, determinadas também pelo justiça.

Os trabalhadores contemplados devem comparecer na sede do Sindetranscol para atualização de seus dados até a próxima sexta-feira. Os demais precisam esperar novas liberações judiciais.

A listagem pode ser conferida aqui.

1 Comentário

  1. No caso da Glória a prefeitura e os vereadores não injetaram 38 Milhões para ajudar a empresa , bem diferente da Piracicabana.
    Sindicato, prefeitura, vereadores , Agir , todos em prol de uma empresa que todos sabemos venceu uma licitação de forma duvidosa …A CPI foi que o vereador Alemão conseguiu efetuar , foi abafada pela tropa do governo …..neste mato tem coelho , e grande .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*