Neste debate sobre quem é mais próximo do presidente Jair Bolsonoro (sem partido) em Blumenau, o deputado estadual Ivan Naatz (PL) é outro que faz tudo para colar a imagem com o “mito”.
Nesta semana, na volta das sessões ordinárias na Assembleia Legislativa, colocou no seu gabinete duas fotos: do senador Jorginho Mello (PL) e do presidente.
Naatz é uma metamorfose ambulante e na última eleição tentou se movimentar para entrar no partido do então candidato à Presidência da República, mas foi parar no PV.
A foto em seu gabinete revela o que pode ser o projeto político do PL para 2022, que pode até virar Aliança Pelo Brasil, partido que está sendo criado por Bolsonaro.
Respeito a sua opinião, mas discordo que tente colar na imagem do Presidente, até porque quem tem o melhor Senador do Brasil, quem trabalha fielmente em prol do nosso estado, como no caso dele, não precisa de nenhum artifício! A grande questão é a maneira como as pessoas descrevem essa situação, como se não pudessem publicar e expor sua própria opinião, assim como vc o fez! Vamos em frente, sem prejulgamentos, por favor!