O vereador Marcelo Lanzarin (PP) circulou por Florianópolis nesta terça-feira, em gabinetes da Assembleia Legislativa e no Tribunal de Contas do Estado, tudo devidamente registrado nas redes sociais. Conversou com o conselheiro do TCE Wilson Wan-Dall e com os quatro deputados de Blumenau, “discutindo projetos e buscando investimentos para nossa cidade”.
No gabinete do deputado Egidio Ferrari, pré-candidato do PL à Prefeitura de Blumenau, a conversa teve um ingrediente a mais. A possibilidade de Lanzarin, que é candidato à reeleição, vir a ser o candidato a vice, possibilidade ventilada desde que a filiação de Egido ao 22 foi confirmada.
Não conversei com Lanzarin, mas com algumas pessoas neste entorno. Muitos trabalham para que isso aconteça, e no atual cenário, seria a melhor solução política para a vaga de vice, ainda em aberta e com apenas dois nomes hoje. O do próprio Lanzarin e da secretária adjunta de Educação do Estado, Patrícia Lueders, hoje filiada ao PL, que precisa se desincompatibilizar até 6 de junho .
Lanzarin, caso se confirme, evitaria que o PL disputasse em chapa pura, agregaria o PP que é um partido forte na cidade e consolidaria um movimento estadual de aproximação do entre PL e o partido de Esperidião Amin.
câncer!!!!! que fique no cargo de médico e saia da da câmara, chega desse 171
Egídio foi eleito para ser deputado , dois anos após , já esta dando uma banana aos seus eleitores . Lanzarin , bom , este dizem ser um bom médico e é onde deveria estar .