O presidente da casa e candidato a vice-prefeito na chapa de Napoleão Bernardes (PSDB), Mário Hildebrandt (PSB), ficará 24 dias fora do parlamento. A partir da próxima terça-feira, 11, até o dia 04 de novembro.
Entende que, com as sessões sendo realizadas a tarde e com transmissão ao vivo da TV Legislativa, seria difícil conciliar com as atividades da Câmara com a de candidato, além buscar uma neutralidade do parlamento neste segundo turno.
Como sai por um período menor do que trinta dias, não será substituído por suplente. Novamente a Câmara terá um vereador a menos.
Na presidência da casa assume Marcos da Rosa (DEM), eleito pela segunda vez como o vais votado. Muitos falam que será o futuro presidente da casa na nova Legislatura.
Já vai treinando.
Neutralidade…..kkkkkkkkkkkkk….
Boa campanha para Mister Mário.
Neutralidade : imparcialidade , isenção , justiça .
Palavras que são sinônimos de neutralidade , porém na atual composição da câmara , o que não vimos foi imparcialidade , isenção , justiça ….Mas no discurso de campanha é permitido dizer toda e qualquer besteira .
Querem prova : – CPI do transporte público , repasse de R$ 2,0 MM para URB pagar impostos atrasados,sendo uma empresa mista , autorizar o executivo a aumentar cargos comissionados , etc….
Em países de primeiro mundo , os gestores públicos seguem a vontade do povo , no Brasil o povo se submete as vontades dos políticos , por isto , vamos continuar com os mesmos discursos vazios e com governantes que fazem da política carreira profissional .