MDB confirma adesão definitiva ao Governo Jorginho

Foto: reprodução

Durante o café da manhã nesta terça-feira com jornalistas, para apresentar as contas do Estado, o governador Jorginho Mello (PL) trouxe novidades na política. Em especial o casamento com o MDB, que antes estava na fase de união estável.

Ele afirmou para os colegas presentes que o deputado federal Carlos Chiodini, presidente estadual do MDB, será o secretário de Agricultura e o deputado estadual Emerson Stein assumirá a secretaria do Meio Ambiente. Os dois se unem ao deputado estadual licenciado Jerry Comper, que ocupa a secretaria de Infraestrutura.

Com isso, o MDB confirma seu ecletismo e põe um pé numa canoa em Santa Catarina e outro em Brasília, sendo base para o Governo do PL aqui e para o Governo do PT na capital federal. O partido refletiu bastante sobre se formalizaria o casamento, pesando os prós e contras pensando em 2026. Pelo jeito, viram que estar junto seria o melhor caminho.

Para Jorginho, que já tinha tranquilidade na Assembleia Legislativa, segue nadando de braçada no parlamento.

2 Comentário

  1. Precisamos urgentemente de uma reforma partidária, enquanto isso não acontece estaremos a mercê das negociatas inescrupulosasfeitas pelos donos do poder.

  2. MDB : Me De Benefícios .

    Partido que vive nas sombras, mas sempre buscando seu lugar ao sol .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*