O Egídio Beckhauser (Republicanos) é muito conhecido por sua atuação no esporte, em especial no futsal e no futebol. Vereador de primeiro mandato, deu um um drible em muita gente experiente e viabilizou seu nome para ser presidente da Câmara Municipal no primeiro ano da nova Legislatura, numa composição com vereadores de oposição e os independentes.
Apesar disso, deixou claro como será sua postura neste domingo, em conversa com o Informe Blumenau. “Estou do lado do Mário”, afirmou, lembrando que foi eleito no guarda-chuva que reelegeu Mário Hildebrandt (Podemos) e mantém-se fiel ao projeto.
“Nesta disputa (referindo-se a eleição da Mesa) todos estavam tentando construir seu caminho, mas vamos estar juntos, para trabalhar em harmonia com o prefeito”, destacando que o propósito de todos os eleitos é trabalhar pela cidade. “Vamos estar alinhados para o futuro de Blumenau”, garantiu.
Egídio ainda não dá a vitória como certa, lembra que deu sua palavra para o grupo de oito vereadores que reuniu-se no último sábado, mas sabe, melhor que ninguém, que a eleição mesmo acontece apenas no dia 1º de janeiro, logo depois da posse, ou seja, ainda há jogo sendo jogado.
Seja o primeiro a comentar