É inegável o carisma da primeira dama Michele Bolsonaro, que alcançou um protagonismo decisivo na campanha de reeleição do marido, Jair Bolsonaro, ainda mais na tentativa de reverter a diferença de votos que o adversário Lula (PT) tem no público feminino..
Ela esteve nesta segunda-feira em Santa Catarina, em atos realizados em Florianópolis, Balneário Camboriú e Chapecó. Este último reuniu um grande público.
Acompanhada da polêmica ex-ministra da Família, Damares Alves, hoje senadora eleita pelo Republicanos, veio reforçar a boa imagem do presidente em terras catarinenses e conseguiu.
Sempre com o discurso religioso predominando – os três atos foram em Igrejas ou tiveram apoio de Igrejas -, Michele defendeu as qualidades do marido e a necessidade de continuidade para garantir que pautas conservadoras permaneçam como prioridades.
Em Santa Catarina, Michele e Damares estiveram juntas com o candidato ao Governo, Jorginho Mello, a vice Marilisa Boehm, o senador eleito Jorge Seif e parte importante da bancada eleita pelo PL para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, em especial a feminina.
Deus , Pátria e FAMÍLIA …..3 pilares para uma nação ter sucesso .
GENOCIDA. LADRÃO E MENTIROSO..3 PILARES DA MEDIOCRIDADE