O Ministério Público de Santa Catarina emitiu uma nota nesta sexta-feira, 4, sobre as manifestações violentas sofridas pelo o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, em Porto Belo.
Confira a nota na íntegra:
O Ministério Público de Santa Catarina vem a público repudiar veementemente as manifestações ofensivas sofridas pelo Ministro Luís Roberto Barroso, integrante da mais alta corte do País, o Supremo Tribunal Federal (STF), na noite desta quinta-feira, em Porto Belo, litoral catarinense.
O Ministério Público de Santa Catarina vê com preocupação toda e qualquer manifestação de intolerância. Precisamos manter os valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social.
O Ministério Público está à postos para auxiliar em todas as providências necessárias, no que é de sua competência, para identificar e responsabilizar os envolvidos.
Violento foi todo o armamento utilizado para proteger o infeliz.
Intolerância é o que o STF e o TSE fizeram nestas eleições. O povo foi ofendido , pisoteado , massacrado e nada aconteceu . Mas no momento que o povo se manifesta querem novamente censurar ?
Onde estão nossos direitos ?
Bem vindos a Venezuela .
Bom dia!
Apenas por curiosidade qual mídia estão vendo estas manifestações? Pergunto pois sou de Blumenau e não vi nenhum ato criminoso e a manifestação não é do “Bolsonaro” e sim queremos transparência nesse país.
Antes de tomar as providências de quem está fazendo estas manifestações o TSE poderia divulgar ao Povo Brasileiro o real resultado das Eleições….. Urna por Urna, Estado por Estado. Simples assim.
Ótima semana para todos.