Moisés e MDB, MDB e Moisés, tentam acertar o ritmo da campanha

Foto: divulgação

No embalo da bateria de samba, o MDB e o governador Carlos Moisés (Republicanos) tentam acertar o ritmo da campanha, onde os aliados parecem andar descolados.

Na última quarta-feira realizaram um grande ato conjunto em Curitibanos, que teve, além do samba, bandeiras e cartazes e centenas de pessoas para recepcionar os integrantes da coligação Santa Catarina Em Primeiro Lugar, na noite desta quarta-feira, 15, em Curitibanos. Além de Moisés.  Udo Döhler, Celso Maldaner e Edinho Bez,  candidatos a vice, senador e 2º suplente de senador, respectivamente, da majoritária do MDB, compareceram ao evento, que contou com ainda com s presenças do ex-governador Eduardo Pinho Moreira e do governador em exercício, Moacir Sopelsa. Também estiveram presentes candidatos a deputado federal e estadual e diversas lideranças, entre elas, o prefeito Kleberson Lima, de Curitibanos, anfitrião da noite.

Setores do MDB reclamam da centralização da campanha de Moisés, que tem integrantes da sua coordenação que mostram descontentamento com o envolvimento do MDB. Por isso a importância deste ato.

Candidato a Senador e presidente do MDB/SC Celso Maldaner manifestou sua receptividade, afirmando que Moisés “agora é da família MDB!”. Em seguida, continuou: “Moisés é a surpresa da minha vida. O MDB tem um legado de orgulho em Santa Catarina, de Pedro Ivo, Casildo Maldaner, Luiz Henrique da Silveira e Paulo Afonso. Agora temos um governador que prometeu menos Brasília e mais Brasil, e cumpriu, levando convênios para os 295 municípios. É um governador suprapartidário”, afirmou Maldaner.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*