Morre Celso Ferreira

Foto: divulgação CBN Vale do Itajaí

Conheci o Celso Ferreira faz uns uns anos por intermédio do amigo Ivan Castro. Fazia parte de uma geração de ouro do rádio gaúcho, uma das melhores escolas do jornalismo de rádio. Vozeirão, passava com competência aquela coisa equilibrada que as rádios coordenadas pelo “doutor Ross”, como chamamos o proprietário da Rede Fronteira de Comunicação, Carlos Alberto Ross, exigem.

No começo da manhã deste sábado foi encontrado morto no apart hotel onde morava.  Parece que foi vitima de infarto. Tinha 74 anos, atuava há 17 anos como âncora da CBN Vale do Itajaí e era  umas das melhores vozes do rádio catarinense, além se ser um gente boa com todos.

 

 

2 Comentário

  1. Celso era um grande profissional, além de um excelente papo. Conceder entrevistas a ele era um desafio pois estava sempre preparado com perguntas pertinentes. Procurava tirar do entrevistado informações valiosas sempre com educação e versatilidade. Uma perda irreparável para o rádio jornalismo de Blumenau e SC.

  2. Todas as vezes que estive na CBN para dar alguma entrevista fui recebido pelo Celso com muito carinho. Grande pessoa, culto, humilde e carismático. Conversávamos muito fora do ar. Vamos sentir sua falta todas as manhãs ao ouvir a CBN.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*