Não, elas não são para o segundo mandato de Napoleão Bernardes e sim para a reta final do atual.
Alexandro Fernandes, coordenador da campanha eleitoral vitoriosa e braço direito (e esquerdo) de Napoleão volta para a Prefeitura. Até sábado fecha as contas da campanha e na segunda-feira reassume a Secretaria da Fazenda para fechar as contas do primeiro mandato.
Fernando Leite pediu exoneração da Fundação do Meio Ambiente, por motivos pessoais. Em seu lugar assume o diretor do Gabinete do prefeito, Éder Boron.
Marco Wanrowsky permanece na chefia de Gabinete, pelo menos por enquanto. Fica a dúvida se reassumirá sua cadeira na Câmara para a despedida do parlamento, depois de seis mandatos.
O prefeito reeleito e pessoas próximas dele dizem que o novo secretariado somente será apresentado depois das férias coletivas, talvez no começo de fevereiro. A posse do segundo mandato acontecerá com os atuais secretários, salvo alguém que precise deixar o cargo por questões particulares.
Caso o Napo forme parceria com Colombo na esfera estadual. Da Rosa, deixa de ser o queridinho do governo e o indicado para a presidência da câmara, uma vez que o DEM estadual vai abraçar JPK. Mudanças aqui e lá, lá e aqui!