Foi aprovado pela Câmara de Blumenau, em segunda votação nesta terça-feira, o Projeto de Lei de autoria do vereador Marcos da Rosa (DEM), que “declara a música gospel e os eventos a ela relacionados com manifestação cultural no município de Blumenau”.
O vereador autor explicou que o projeto foi sugestão de um músico que ressaltou a necessidade de que músicos e cantores gospel tenham os mesmos direitos dos outros músicos, e possam ter seus projetos concorrendo em prêmios e outras oportunidades que existem na área da música.
“A música gospel não deve ficar restrita aos templos religiosos”, ressaltou o parlamentar.
Mais uma do vereador IPTU ….Quer impor com ajuda de seus pares a cultura evangélica na cidade ? ….A população escolhe a religião e musica que gosta , vereador não tem que ficar propondo nada relacionado a religião , já não chega tentar isentar o IPTU as igrejas ?
Estamos bem , um faz projeto para cachorros, outro para igrejas, outro para o futebol , outro da carteirada , outro defende estes e assim o legislativo de Blumenau passa os quatro anos , não fazendo nada , alias , só fazendo espuma .
Bom diaaaaa. Tudo an Paz, que o Senhor oa abençoe com toda sorte de benção nas regiões celestiais. Que matéria legal né? Muito bom ter o reconhecimento publico daquilo que deus nos da como talento para proporcionar cultura através da musica. Afinal de contas se “ser a mosca que pousou em sua sopa” é cultura, “Céus e terra se encontram alinhando seu propósito” mais ainda pode ser considerado.
Música é música e toda música se enquadra como cultura.
Parabéns ao vereador!
Como cidadã brasileira, apoio esse projeto sobre a música gospel, pois muitos compositores, músicos e grandes talentos surgem deste meio que contribui de forma dignificante para a cultura na sociedade.
Tem nosso total apoio
Parabéns vereador pela iniciativa
Pronto! Agora vão vender a sua Fé com dinheiro público. Isso é inconstitucional.
Música gospel também é cultura! Parabéns pelo posicionamento do vereador ??
Parabéns vereador Marcos da Rosa!!