O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (PL), vai usar a tarde de sexta-feira, último dia de expediente antes do recesso da Prefeitura, para entregar obras e assinar ordens de serviço. Para isso, conseguiu trazer para Blumenau o governador Jorginho Mello (PL), parceiro das obras e investimentos através do Governo do Estado.
São pelo menos 13 obras a serem entregues. Pavimentação nas ruas Francisco Martinho da Silva, Grão Pará, Carlos Splitter, Hermann Baehr, Arnoldo Beck, Paulo Zingel, Ponte da Helmund Trapp, Ponte da Rua Paraíba, contenção Rua Otília Pasold, Macrodrenagem Rua Paulo Kuehnrich, primeira parte da revitalização da Margem Esquerda e primeira parte da revitalização da Prainha.
Pelo menos cinco ordens de serviços serão assinadas, entre elas a que garante a construção de uma nova captação de água bruta para a ETA 2, a principal estação de tratamento de água da cidade.
O ato de entregas e assinaturas acontecerá na Prainha, a partir das 14h30.
Mário Hildebrandt acelera o passo, para reforçar ainda mais a imagem que quer deixar, de um prefeito realizador. Mas também gera um desconforto no governo que entra, por inaugurar obras que ainda não estão completas e assinar ordens de serviço que caberão ao sucessor executar.
Quanto investimento e recursos para Blumenau??? E
o issblu coitado do issblu!
Mandoando projeto de parcelamento
na última seçao da camara e a camara aceita tudo no apagar das luzes que comportamento entirepublicano do executivo e do legislativo.