Ainda repercute o “vai não vai” do secretário de Comunicação de Blumenau André Espezim para a coordenadoria regional do Deinfra.
A nomeação dele foi publicada no Diário Oficial do Estado de sexta-feira, mas Espezim disse que ficou surpreso e houve um mal entendido, apesar de não negar as conversas e o interesse. Ele, que estava em viagem nos dias do carnaval, vai conversar com o prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) esta manhã.
O responsável pela indicação, deputado estadual Ivan Naatz (PL), também vai conversar com o prefeito ao longo do dia, defendendo a importância da indicação e do cargo, que apesar de não ser de primeiro escalão, tem uma importância estratégica para a mobilidade da região, pois tem a responsabilidade de fazer a articulação das demandas de prefeitos e vereadores de cidades que vão desde o litoral até o Alto Vale do Itajaí.
A preocupação de Naatz é que o Governo acabe indicando representante de outras regiões, como do Alto Vale do Itajaí ou até mesmo da capital para a vaga.
Be the first to comment