O prefeito Mário Hildebrandt (PL) gravou um vídeo para suas redes sociais curioso, ou melhor, preventivo. Ele sabe que sua gestão será o alvo principal desta campanha eleitoral e usou a metáfora do atirar pedra em vidraça.
“A partir de agora entramos na fase em que nada do que foi feito nos últimos anos é bom… período em que os “milagreiros” que ficaram os últimos quatro anos sem discutir absolutamente nada sobre a Cidade aparecem, tirando soluções mirabolantes, colocando defeito em absolutamente tudo o que está em andamento e apontando o dedo sobre o que não foi realizado.
Entramos no período em que a Prefeitura e a gestão se tornam ainda mais “vidraça”, pelos que sequer entraram em meu gabinete ou conversaram com nossa equipe ao longo dos últimos anos para entender como funciona a gestão do Executivo de uma Cidade como Blumenau. Faz parte do processo! Enquanto isso, seguiremos aqui trabalhando para entregar no dia 31 de dezembro uma cidade melhor, que com certeza é o desejo de todos nós.”
É assim uma disputa eleitoral, sem juízo de valor. Em Blumenau, nesta eleição, um time representa a continuidade e outros quatro a mudança. E, como toda a gestão, tem pontos positivos para mostrar, mas tem vulnerabilidades que podem e devem ser contestadas.
Fico curioso como será a defesa da gestão municipal pela campanha de Egidio Ferrari (PL), que terá muito tempo de propaganda eleitoral. O próprio candidato a prefeito, antes de estar no mesmo barco de Mário Hildebrandt, teceu duras críticas a falta de água na cidade.
Confira o vídeo gravado pelo prefeito.
Ver essa foto no Instagram
Seja o primeiro a comentar