Chamou a atenção a representatividade das pessoas que compareceram na manhã desta sexta-feira, 19, na cerimônia de transmissão de cargo do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) ao segundo secretário da Mesa Diretora, Marco Antônio Wanrowsky (PSDB).
O salão nobre da Prefeitura estava lotado. Até o bispo da diocese de Blumenau estava lá, assim com um líder evangélico. Os presidentes da ACIB, CDL, AMPE, OAB e Somar (Maçonaria) também estavam na mesa das “autoridades”, assim como a comandante regional da PM, o novo comandante do 10º BPM e o comandante do Corpo de Bombeiro.
Boa parte da imprensa local também se fez presente.
É claro, todo o secretariado bateu ponto no local, muitos cargos comissionados e muitos candidatos a vereador. Até o petista Jefferson Forest esteve presente.
Fico na dúvida se este prestígio todo é para o prefeito que sai ou para o que entra, mas por conta do que representa, com 24 anos de vida pública, penso ser mais pela trajetória de Marco Antônio Wanrowsky e pela carga simbólica que carrega.
Independente, mostra força do projeto de reeleição tucano.
O prefeito interino acompanhou de perto a trajetória do prefeito licenciado e os dois reforçaram esta cumplicidade pessoal e política em seus discursos.
Até o vereador Jefferson esteve presente …..como as coisas são mutáveis na política . Será que estava ao lado do Vice Jovino ?
E eu maltratado contribuinte pagando esta enorme CONTA…Percebam leitores: quantos ocupados nesta transmissão de cargo para somente preencher fotografias…….. E ainda o Sr. prefeito diz que a prefeitura esta com falta de dinheiro….Absurdo
Bando de incompetentes…………………..