Pois é, quando tudo parecia encaminhado para executar o planejado lá atrás, a candidatura ao Senado, Napoleão Bernardes (PSDB) está no centro das conversas como o nome que pode evitar esta eleição fracionada que se desenha em Santa Catarina.
O candidato do PSD, Gelson Merisio, não tem feito outra coisa. Busca uma saída honrosa para ele na chapa do PSDB, mas argumenta que Napoleão é melhor candidato que o senador tucano. É a linha de raciocínio de Merisio e de muita gente, e um sentimento crescente no próprio ninho.
Além disso, com a indicação do PP de vice na chapa de Geraldo Alckmin, com a senadora Ana Amélia Lemos, além da confirmação do apoio do DEM, forma-se uma aliança nacional que pode ter impactos em terras catarinenses.
E mais uma vez Paulo Bauer é um impedimento para avançar nas conversas.
O senador é o candidato natural do PSDB, mas tem muito telhado de vidro para ser exposto numa campanha eleitoral, o que preocupa possíveis aliados.
Esta candidatura ao Governo está para cair no colo do Napoleão e, caso isso aconteça, com uma aliança robusta, atrevo-me a dizer com um certo favoritismo.
E aí mudam-se os planos!
KKKKKKKKKKKKKKKK………..favoritismo!
O pior prefeito que blumenau já teve……………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ECA…
Daqui a dois anos abandona o cargo……..
Não serve , abandonou o mandato de prefeito pela metade , cerca-se de pessoas incompetentes , não tem poder de mando , quem manda é o Dalírio .
Não me refiro a pessoa , pois não o conheço pessoalmente , refiro-me ao político .
E a lista de Fachin?
Ele é mecânico, sem naturalidade e vai chutar todos como fez aqui. Uma política suja e sem compromisso com os que acreditam nele. Péssimo nome. Mário está sendo um ótimo prefeito. Napoleão nem pra síndico.