Depois de cinco anos, tempo de seus dois mandatos, o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes (PSDB) está de volta à sala de aula, como professor de direito penal na FURB.
Como é professor concursado desde 2008, estava licenciado para ocupar outro cargo público, no caso a Prefeitura. Como se afastou, teve que reassumir a cadeira, que terá que conciliar com agenda de pré-candidato.
Napoleão dá aula dois dias: terça-feira pela manhã e a noite, e quinta, manhã e noite para as turmas de direito penal do terceiro semestre. Passou em 1º lugar no concurso de professor efetivo.
Como me disse, entre uma aula e outra, “pé na estrada!”
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu não falei, eu não falei?
Quando se definirem os candidatos para estas próximas eleições VAI ACONTECER o seguinte:
Nos “bandeiraços” nos semáforos de Blumenau eu vou encostar em algum candidato que esteja na LISTA de FACHIN e esperar que o degenerado peça o voto ao motorista. ATO CONTÍNUO, o idiota Alcino Carrancho vai cochichar no ouvidinho do motorista abordado e dizer: atenção que esse cara que acabou de lhe pedir o voto está sendo investigado pela Polícia Federal.
Simples, assim! E chamarei a Polícia Militar se a minha liberdade de expressão (C.F. Art. 5º, Inc. 4ª) for impedida!
Sugestão ao Sr. Alexandre Gonçalves deste Informe: prepare a sua câmara e siga-me!
Cumprindo corretamente seu papel como professor , estava licenciado em virtude de outro cargo público , como se afastou da PMB , voltou ao cargo que ocupava como concursado , justo .