Quem procurou restaurante pela plataforma iFood na noite desta terça-feira em Blumenau e outras cidades brasileiras tomou um susto. Nomes de restaurantes foram trocados por mensagens contra vacina, contra o ex-presidente Lula (PT) e contra o comunismo. O fato aconteceu por volta das 22h.
Segundo a plataforma, apenas 6% dos estabelecimentos cadastrados foram alvo e os dados dos usuários estão seguros. O problema teria sido resolvido logo depois e teria ocorrido por um uso indevido de um funcionário do serviço de atendimento com permissão para ajustar o cadastro de alguns restaurantes, sem explicar se foi de forma involuntária ou não e neste caso, qual a motivação.
Confira a nota oficial.
“Na noite de hoje, 2 de novembro, o iFood identificou que alguns estabelecimentos cadastrados na plataforma tiveram seus nomes alterados. Aproximadamente 6% dos estabelecimentos foram afetados. A empresa tomou medidas imediatas para sanar o problema e proteger os dados de restaurantes, consumidores e entregadores. Em investigações preliminares, a empresa informa que não há qualquer indício de vazamento da base de dados pessoais cadastrados na plataforma, tampouco de dados de cartão de crédito.”
Ah claro, um bolsominion deu com os cascos no teclado e apareceu escrito lula ladrão, de forma involuntária.
As empresas não venderam nada neste dia , imagina pedir comida no Lula Ladrão 30 , só viria sanduiche de mortadela e quem entregaria seriam os apoiadores do molusco , portando bandeiras da CUT e do MST , reivindicando o sanduba , dizendo que o cliente é da burguesia …..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk