O 10º BPM de Blumenau enviou uma nota oficial sobre os atentados que atingiram 20 ônibus na cidade, desde a última quinta-feira.
Nesta segunda-feira, depois do registro de 11 veículos atingidos, houve uma reunião na Prefeitura, leia aqui.
Confira o texto enviado pela PM.
Informamos que o 10º Batalhão de Polícia Militar, desde o último sábado (02), vem intensificando o policiamento e as estratégias para a preservação do patrimônio e a regularidade dos serviços prestados pelas empresas de transporte coletivo de passageiros no município de Blumenau.
Registra-se, ainda, que as principais rotas e linhas da cidade passaram a ser monitoradas diretamente pela agência de inteligência da polícia militar. Simultaneamente, foi implementado um cronograma de escoltas e abordagens aos ônibus que transitam em nossa cidade, nos mais diversos horários e circunstâncias, com viaturas caracterizadas e pela equipe de policiamento velado, evitarmos qualquer tipo de ação delituosa ou alteração/interrupção do serviço.
Nesse sentido, solicitamos a compreensão de todos os usuários quanto às determinações policiais que serão realizadas ao longo dessa operação.
Reiteramos, outrossim, nosso compromisso com a segurança e a promoção da tranquilidade a sociedade blumenauense, de sorte que qualquer tentativa de quebra da ordem pública receberá a rígida e qualificada repressão.
Jefferson Schmidt – Ten Cel Comandante do 10º BPM
Nesta mato tem coelho …e dos grandes .
Ataque ao transporte coletivo com pedras e bolas de gude , isto tem cheiro de coelho doméstico