Na expectativa da fala do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) neste sábado, o sindicato dos trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau pede para todos prosseguirem trabalhando. A indefinição e a angústia é grande junto a categoria.
Com a garantia judicial, todo novo dia trabalhado representa um pouco mais de dinheiro para o pagamento aos funcionários do que as empresas devem.
Segue a nota oficial do Sindetranscol:
Informe aos Trabalhadores (as) do Transporte Coletivo de Blumenau
Diante do anunciou oficial pela Prefeitura de Blumenau, chamando uma coletiva de imprensa para sábado, 23 de janeiro, para divulgar o relatório final do que o Poder Publico chamou de intervenção, o Sindicato comunica aos trabalhadores (as) que ate comunicado oficial do Sindicato as atividades no transporte seguem normalmente sem a interrupção do sistema.
O Sindicato informa ainda que todos os valores arrecadados em cargas nos Cartões Siga, independente do local da recarga, estão sendo destinados a conta bloqueada pela Justiça para pagamento dos trabalhadores (as) do sistema.
Sindetranscol: Sindicato de Luta!
Poxa. Atitude sensata. Milagre… Esperamos que seja realmente um dia de pessoas usando a inteligência para resolver problemas e não só lenga lenga de grupos políticos…
Esse Sindicato é sempre do contra!
Quando é para trabalhar, fazem greve.
E quando não PODE mais pra trabalhar, eles mandam prosseguir trabalhando? kk