Nova denúncia contra Wesley Batista, reforma, decreto de porte de armas e o parto da extrema-direita no Brasil

Nova denúncia contra Wesley Batista

O Ministério Público Federal de São Paulo (MPF-SP) denunciou pelo segunda vez o empresário Wesley Batista pelo crime de uso de informações privilegiadas para lucrar no mercado financeiro.

Segundo o MPF, Wesley comandou operações de câmbio das empresas em maio de 2017, período em que estava sob sigilo o acordo de delação premiada que ele e o irmão Joesley Batista firmaram com a Procuradoria Geral da República (PGR) e executivos do grupo J&F.

Reforma da Previdência

A Comissão Especial da Reforma da Previdência faz a primeira reunião de trabalho nesta terça-feira (07). Os deputados se reúnem para analisar a proposta de cronograma de trabalho do relator Samuel Moreira.

Porte de armas para atiradores

O presidente assina hoje (07) um decreto que flexibilizará as regras para registro, posse, porte e comercialização de armas e munições para colecionadores, atiradores esportivos e caçadores.

Com informações: G1

O parto da extrema-direita no Brasil

Mensagens de WhatsApp, que o Estadão teve acesso, mostram militares de alta patente, sobretudo generais, afirmando que Olavo de Carvalho – o guru-astrólogo do presidente cristão – tem planos “bem concretos” para mudar o cenário político, e que “os ataques sistemáticos e coordenados sobre os militares do governo de Jair Bolsonaro vão ao encontro deste objetivo, que é dividir a direita para criar a extrema-direita”.

Resumo do Brasil: nova denúncia contra Wesley Batista, a volta dos trabalhos na Comissão da reforma, decreto sobre o porte de armas e o parto da extrema-direita no Brasil.
 

1 Comentário

  1. Realmente, esse bruxo esotérico islâmico Rasputin Olavo, está contaminando as instituições e o país todo! é inacreditável e inaceitável que o presidente ainda dê ouvidos a esse pseudo-filósofo…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*