Gestão hospitalar, gestão de cooperativas, gestão de lojas e pontos de vendas e até teologia. Cursos inovadores, outros nem tanto, mas com um modelo de ensino aprendizado diferenciado e adequado para os novos tempos.
Confira a dica destas novas opções da Unicesumar, no release enviado pela New Age Comunicação.
Unicesumar lança opções inéditas de graduação
Dez novos cursos de graduação estão sendo oferecidos para atender a necessidade da região do Vale do Itajaí
No mês dos professores e de provão do ENEM, a Unicesumar mais uma vez surpreende e lança 10 novos cursos de graduação. Alguns inéditos no país, como é o caso dos cursos de Gestão de Lojas e Pontos de Venda (primeiro no Brasil tanto em EAD, quanto Presencial), Design de Moda e Design de Interiores (primeiros no Brasil em EAD). De acordo com Adriano Albano, diretor geral da Unicesumar, polos de Blumenau e Jaraguá do Sul, agora os alunos podem escolher entre os 37 cursos superiores oferecidos na instituição e iniciar as aulas em fevereiro de 2016.
Além disso, alguns cursos foram preparados para suprir a necessidade da região norte de Santa Catarina, como é o caso das graduações em Gestão de Cooperativas e de Design de Moda, primeiro em EAD no Brasil. “Nossa região é muito forte em indústrias têxteis e na questão cooperativista. Estar preparado para os desafios nos mantém no mercado e contribui para o crescimento da empresa da qual fazemos parte”, explica Albano.
Outra novidade é a nova forma de estudo no curso de Teologia, o aluno tem as aulas normais durante três anos e para concluir a graduação, o último ano, poderá ser voltado para doutrina de seu interesse. Para saber mais sobre os novos cursos de graduação acesse o site www.unicesumar.edu.br
Confira os dez novos cursos de Graduação:
Gestão Hospitalar
Gestão de Cooperativas
Economia
Gestão da Qualidade
Gestão de Lojas e Pontos de Venda (1º do Brasil)
Design de Interiores (1º do Brasil em EAD)
Teologia (3 anos + 1 ano customizado)
Gestão da Organização do Terceiro Setor
Design de Moda (1º do Brasil em EAD)
Educação Física
Seja o primeiro a comentar