Pela primeira vez, de forma oficial, o Partido Novo de Blumenau admitiu publicamente as conversas com o PSD da cidade, que envolveria a dobradinha Odair Tramontin como candidato a prefeito e Denise dos Santos, esposa do deputado federal Ismael dos Santos e suplente do senador Esperidião Amin.
“Em Blumenau, NOVO e PSD também conversam e já estão muito próximos de um acordo, embora ainda não esteja fechado. A grande possiblidade é ter uma chapa com Odair Tramontin do NOVO para prefeito e Denise dos Santos, do PSD, para vice-prefeita. Outros partidos que têm convergência com as ideias do NOVO e do PSD podem se juntar à aliança, como é o caso do União Brasil”, estava escrito no release enviado pela assessoria de imprensa da sigla, um dia depois do encontro que selou a aliança em Joinville entre os dois partidos.
As lideranças dos partidos conversam e devem chegar em breve a um acordo final, entretanto não há pressa por nenhuma das partes. “O mais importante para o NOVO é costurar alianças dentro dos princípios republicanos e, principalmente, sem qualquer toma lá, dá cá”, declarou Souza.
Seja o primeiro a comentar