Para animar os bastidores da política, duas lideranças bolsonaristas “raiz” de Santa Catarina protagonizaram um bate boca daqueles nas redes sociais. Tudo por causa de uma foto junto ao presidente da República.
Tudo começou com a foto do deputado federal Daniel Freitas, que levou um assessor do deputado Jessé Lopes para entregar uma camisa de um time de futebol para a coleção do presidente Bolsonaro, tudo registrado nas redes sociais de Freitas.
A ex-diretora da Embratur, amiga pessoal de Eduardo Bolsonaro e da família Bolsonaro, pré-candidata a deputada federal, Júlia Zanatta, não gostou. Disse que Tcharles, o amigo assessor em questão, vivia a detonando – ele tinha um blog antes de virar assessor “Já avisei o gabinete da presidência o tipo de cara que você levou lá”, disse Júlia.
Daniel não se pronunciou, mas Jessé sim. E aí começou a lavagem de roupa suja, com Jessé afirmando que ela já havia trabalhado pelas candidaturas de Ricardo Guidi e Júlio Garcia, ambos do PSD.
Júlia Zanatta retrucou…”Você é assessor de Daniel ou cachorrinho dele”, fazendo alusão ao estilo “bombado” do colega bolsnarista. E o debate seguiu, como é possível conferir nos “prints” abaixo.
Detalhe. Todos, inclusive o presidente, são filiados ao PL. Companheiros…
Be the first to comment