O deputado federal Décio Lima e a deputada estadual Ana Paula Lima gravam no começo da semana para o programa eleitoral do candidato Valmor Schiochet (PT). As duas principais lideranças petistas estavam ausentes da propaganda.
E não participam ativamente na campanha. Ana Paula até tem aparecido em alguns eventos da chapa, Décio raramente. Neste sábado estiveram num.
Nas internas do PT, Valmor e o casal Lima estão em lados opostos. Se dependessem dos deputados, o candidato do partido seria outro em Blumenau.
Agora, considero que a coordenação da campanha petista esteja numa sinuca de bico, do ponto de vista do marketing eleitoral.
O casal não pode ficar de fora da propaganda, pela densidade eleitoral de ambos e pela passagem de Décio como prefeito.
Por outro lado, principalmente Décio, encarna a imagem do PT que está sendo varrido do poder. Foi líder na Câmara, próximo a Lula, etc. Deu a cara para bater aqui no Vale e muitas promessas não andaram.
Tenho dúvidas se, neste momento, agregam ou desagregam eleitoralmente. O que você acha?
Entram em campo na reta final.
votou pelo PT por eles a Dilma estava la ainda!!!
Não esquecendo governador do estado também defendeu a Dilma !!!
Ana até pode ajudar. …Décio não.
PT é pura corrupção. Não salva UM sequer.
Penso que podemos acreditar que existem pessoas boas e ruins em todos os partidos .Defender o próprio partido , apesar de alguns terem utilizado o partido para fins nebulosos , não significa que todos são iguais . Se assim fosse , vale lembrar que o PT é o partido que possui o menor indice de pessoas investigadas na operação Lava jato , e olha que não sou partidário de ninguém, não sou comissionado , não possuo cargo público , não dependo de políticos , apenas tento ver as coisas de maneira isenta .
Temos pessoas de má índole em todos os segmentos , mas também temos pessoas
de boa índole . Não estou me referindo a ninguém em especial , mas acredito que deve haver pessoas de boa índole na política , poucos talvez , mas existem .
nao esquecendo q decio foi o melhor prefeito de Blumenau, olha estou em desde 1970, depois dele tudo ficou como ficou.
nao voto no partido vote no candidato,
por isto vou votar em Arnaldo para prefito