Diego Nassato…
Compara o Novo com a esquerda
Comunista
Armamento
Com a licença do vereador Tuca, o colega Bruno Cunha (Cidadania) assumiu a presidência da Comissão de Constituição e Justiça.
Opinião
Na tarde de hoje, tomei posse, oficialmente, como vereador de Blumenau, substituindo o vereador Tuca, que está de licença. É uma grande honra para mim poder representar a população, que confiou seu voto no Partido NOVO e quer ver uma mudança na forma como é feita a política no nosso município.
Irei manter uma postura de independência, não compondo a base do governo ou fazendo oposição por oposição. Jamais discutirei ou votarei pessoas: meu debate será de ideias e meu voto pautado em meus valores e convicções.
Minha atuação será, sobretudo, no sentido de cobrar a redução de gastos públicos, começando pelos infindáveis cargos comissionados desnecessários que a Câmara de Vereadores mantém; a privatização de serviços hoje públicos e a redução da intervenção estatal na vida das pessoas. Desta forma, comprometo-me a votar contrário a qualquer medida que vise o aumento de impostos e a criação de entraves burocráticos para a população.
Comento esta parte do pronunciamento do edil substituto: “…e meu voto pautado em meus valores e convicções.”
Permita-me duvidar, Sr. Diego!
Se o senhor contrariar a cúpula do seu partido, não terá vida longa nele!
Duvida?
Pois não duvide!