A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira, por 8 votos a 5, uma moção de repúdio à Blumob, por não ter comparecido a reunião realizada pela manhã, da Comissão de Transportes, que convidou a empresa e outros segmentos envolvidos no transporte coletivo de Blumenau, que teve três paralisações parciais recentemente. As paralisações foram feitas em protesto contra a judicialização do debate referente a campanha salaria, cuja a data base é 1º de maio.
Seterb, AGIR e Sindicato estiveram presentes no encontro, você pode relembrar aqui.
A moção de repúdio foi solicitada pelo vereador Adriano Pereira (PT) e aprovada com mais sete votos. Os três vereadores do PSDB – Alexandre Matias, Jens Mantau e Sylvio Zimmermann – e os dois do DEM – Marcos da Rosa e Oldemar Becker – votaram contra moção. O vereador Ito não estava na hora da votação e o presidente Marcelo Lanzarin (sem partido) só vota em caso de desempate.
Entre os vereadores que aprovaram a moção, a palavra era uma só. Desrespeito.
Fico pensando até quando a Prefeitura, o Poder Concedente, ficará passando a mão na cabeça da Blumob, que tem sua responsabilidade, de pelo menos prestar esclarecimentos públicos sobre o impasse.
A Blumob manda em Blumenau , simples .
Dale catraca livre quue eles aparecem.