Nesta terça-feira, eu, Alexandre Gonçalves, responsável pelo Informe Blumenau, estava fazendo hora no centro da cidade no começo da tarde e resolvi dar uma olhada na concentração para a caminhada da candidatura de Egidio Ferrari (PL).
Quando estacionei o carro, no começo da Rua Padre Jacobs, desci atrás de uma turma de 20 adolescentes, provavelmente da Escola Bom Jesus, caminhando em direção à manifestação, o que me causou estranheza. Chegando no local, mais jovens, em bando. Aquilo me intrigou.
Até me dar conta de que os jovens estavam lá não para ver o candidato do PL à Prefeitura de Blumenau, nem o governador licenciado Jorginho Mello, nem o prefeito Mário Hildebrandt. Estavam lá para conferir de perto o deputado federal por Minas Gerais, Nikolas Ferreira, do PL, mais votado na última eleição pelo Brasil e um dos principais opositores do Governo Federal na Câmara.
Foi recepcionado como uma estrela pop.
Decepção com os jovens. Tanta gente para ter como exemplo…
O prefeito Mário não pediu licença do cargo, então não deveria estar trabalhando ?
Pagamos o salário dele para fazer campanha ?
Não sou partidário , não tenho político de estimação , mas é intragável ver o que os políticos fazem em época de campanha , e utilizam o meu , o seu dinheiro, ganho com muito suor .
Aplaudir político , é o mesmo que aplaudir o caixa eletrônico quando disponibiliza o valor sacado .
Sr. Alexandre
Viu como Você é parcial na sua descrição.
O Blumenauense não aguenta mais a parcialidade de esquerdistas.
Massa de Manobra…como o ser humano é frágil