O futuro do Novo e de Odair Tramontin

Foto: divulgação

Esta é a terceira eleição do NOVO em Blumenau, a segunda para prefeito, sempre com o mesmo candidato, Odair Tramontin. E a terceira derrota.

Talvez a deste ano tenha sido a mais dolorosa, pois era possível perceber o otimismo do pessoal do 30. Até o momento, nem o partido e nem Tramontin se manifestaram sobre o resultado do pleito, mas é possível imaginar a ressaca, inerente a qualquer derrota.

Tramontin mais que dobrou sua votação com relação aos pleitos anteriores, quando a média ficou em 22 mil votos. Fez 55.968 votos, 30,26% dos votos válidos. Não é para qualquer um.

Por outro lado, o peso de três derrotas na sequência tem suas consequências no ânimo dos envolvidos e na percepção do eleitorado. É preciso aguardar qual será a postura de Tramontin e as sinalizações de futuro que ele fará.

1 Comentário

  1. Odair Tramontin é um vencedor! Sem uso da máquina pública, sem padrinho político, sem uso do fundo eleitoral/partidário e sem cargo público, como foi os casos do Egídio e da Lima, fez uma expressiva votação.
    Penso que seu futuro político será a ALESC.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*