Ainda cumprindo o “beija mão” tradicional da liturgia da posse, Mário Hildebrandt (PSB) recebeu nesta quinta-feira, em momentos distintos, os vereadores do PSDB e do bloco composto pelo PSD, PROS, PSB e MDB.
Em tese, todos afinados com a base governista.
O encontro com os tucanos, teve também a presença do presidente e vice-presidente municipal, José Oechsler e Edélcio Vieira, os três vereadores – Jens Mantau, Alexandre Matias e Sylvio Zimmermann -, Marco Antonio Wanrowsky e o Chefe de Gabinete, César Botelho, também filiado ao PSDB. Durante o encontro foram comunicados sobre a mudança no Seterb, que permanece com o partido.
Na foto que tenho do encontro do bloco, estavam o líder, Professor Gilson e o agora seu colega de PSD, Alexandre Caminha, Jovino Cardoso (PROS) e Marcelo Lanzarin (MDB). Não estava Bruno Cunha, do mesmo partido de Hildebrandt, o PSB.
Mário Hildebrandt não é Napoleão Bernardes, não foi ele que viabilizou no entorno do seu nome aquela aliança de 13 partidos, que garantiram a eleição da chapa. Herdou a base, mas precisará mantê-la daqui para frente.
Tem folgada maioria no parlamento, mas sabe como é…
Mas o novo prefeito tem experiência suficiente para conduzir. Teve papel importante na costura que garantiu tranquilidade para Napoleão no ano passado.
Trabalha para isso. Já havia encontrado o pessoal do DEM, que tem dois vereadores, e faz bloco com o PSDB.
Manter base????
Até onde sei… o LEGISLATIVO é para LEGISLAR E FISCALIZAR e não “servir” de base para o EXECUTIVO…
Realmente GRANDE INVERSÃO DE VALORES!!!
Ah é os eleitores-contribuintes que se lasquem…
CAMPANHA:
PELO FIM DAS CARREIRAS POLÍTICAS!
PELO FIM DA REELEIÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS!!
PELO CUMPRIMENTO DOS MANDATOS!!
Base do governo ?
Deveriam ser base da população , é uma vergonha .
Que Deus abençoe NOSSAS FAMÍLIAS .