O orgulho de Jorge Goetten e a saia justa com parte de seus eleitores

Foto: divulgação

O deputado federal Jorge Goetten (PL) presidiu nesta terça-feira uma parte da sessão da Câmara dos Deputados e comemorou nas redes sociais. Foi rápido, mas suficiente para enchê-lo de orgulho.

“De Mirim Doce De Mirim Doce para a presidência da Câmara dos Deputados! Hoje tive a oportunidade de presidir a sessão da mais alta casa legislativa do Brasil. Foi um honra estar na cadeira que figuras tão importantes da história do País já ocuparam”, escreveu o parlamentar nas suas redes sociais.

Jorge diz ter se sentido muito lisonjeado com a oportunidade, principalmente porque na sessão foi aprovada a isenção de ICMS para transferência de produtos entre estabelecimentos que têm o mesmo proprietário. Jorge é defensor das micro e pequenas empresas e também da redução de impostos. “As empresas já são muito sobrecarregada com os tributos, com dificuldades de se manterem. Essa isenção é mais do que justa”, comentou.

Mas a reação nas suas redes não foram tão efusivas.

“O que adianta subir cadeiras e não ter coragem de votar a favor do Brasil”, “Certamente para encaminhar pautas da esquerda”, “E se continuar não votando pelo seu povo e colocando as mãos por cima dessa roubalheira… vai voltar pra mirim doce com as orelhas amargas…”, “De Mirim doce fazendo fiasco!!! De nada adianta sentar nesta cadeira e governar para seus interesses próprios!!!! Queremos verdadeiros representantes do povo”, foram algumas mensagens recebidas contra ele.

Jorge Goetten foi eleito pelo PL, na esteira do bolsonarismo. Mas não tem o perfil radical de muitos colegas seus, tem tomado decisões pragmáticas e tem sido questionado por parte de seu eleitorado que é mais radical.

2 Comentário

  1. Que orgulho é esse de trair os seus Eleitores.
    Vai voltar para Mirim Doce com a honra de ser um traidor.
    Políticos assim devem voltar para o anonimato.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*