O deputado federal Ismael dos Santos (PSD) sempre esteve ao lado das pautas conservadoras, mas é um político pragmático, que não faz oposição com fígado. Eleito com votos em todas cidades de Santa Catarina, principalmente apoiado pelo segmento evangélico ligado a Igreja Assembleia de Deus, tem sofrido criticas de eleitores, em especial, aos bolsonaristas, por algumas votações na Câmara dos Deputados.
Por conta disso, publicou nas redes sociais um post onde mostra sua posição nas principais votações nestes cerca de quatro meses de mandato. Lembra que votou contra a posição do Governo Federal em projetos e iniciativas, como a favor do Marco do Saneamento, Marco Temporal, da criação da CPI do MST e da CPMI para investigar os atos golpistas do dia 8 de janeiro.
Justifica dois votos seus favoráveis a projetos enviados pelo presidente Lula (PT), o Arcabouço Fiscal e a organização do Governo e dos Ministérios. Neste último justifica que cabe a cada governo configurar sua estrutura administrativa e que o Arcabouço ajuda a garantir a estabilidade macroeconômica do país e “criar as condições adequadas ao crescimento socioeconômico.”
O eleitor que votou em Ismael dos Santos é o mais refratário ao PT e qualquer postura favorável a uma iniciativa ou outra do Governo Federal gera críticas. Mas o experiente político sabe que não pode atuar defendendo apenas seus eleitores e que tem uma responsabilidade maior com o país.
Assista o vídeo:
Jamais votei, jamais vou votar , aliado ao PT , utiliza da fé das pessoas para se manter como político . Jamais receberá meu voto .
Não pode atuar só defendendo seus eleitores??? Não só pode como tem absoluta obrigação… pois é um representante do eleitor!!! Precisa dizer mais alguma coisa??? Votou com o Lula e com o PT? Agora arca com as consequências…