Com boa parte do primeiro escalão da Prefeitura longe de Blumenau nesta Páscoa, coube ao vice e futuro prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (PSB), acompanhar as consequências dos problemas causados pela forte chuva de sábado, 31.
Neste domingo, Hildebrandt acompanhou parte dos trabalhos das equipes do Município e conversou com moradores do bairro Itoupavazinha, o mais atingido pela enxurrada.
Acompanhado do Diretor de Serviços Urbanos Michael Maiochi, Hildebrandt passou pelas Ruas Fridolino de Souza, Berta Mette, Henrique Mette, Rubens Pacheco e Francisca Krenkel. Entrou na casa das pessoas.
“Fiz questão de passar e conversar com os moradores. Realidade dura, de quem perdeu muito do pouco que tinha e nós, como Gestores Públicos, temos o dever de acompanhar e deixar os serviços da Prefeitura à disposição dos que precisam”, destacou.
Curiosamente, o único vereador que acompanhou o ainda vice-prefeito foi Zeca Bombeiro (SD), que está as turras com o ainda titular Napoleão Bernardes (PSDB).
Essa será uma mudança do perfil do atual para o futuro prefeito. Mário Hildebrandt tem uma postura mais operacional do que Napoleão e certamente cobrará o mesmo da sua equipe.
Independente opinião política , comecou bem , indo onde o problema esta .
É este tipo de gestor que a populacão espera , esperamos que continue assim , que não
seja fogo de palha .