O vereador e presidente da Câmara Municipal, Egídio Beckhauser mostrou, mais uma vez, que está com a moral alta com o governador Carlos Moisés e a cúpula do partido deles, o Republicanos. Nesta terça-feira, participou de uma reunião reservada de Moisés com o presidente nacional da sigla, deputado federal Marcos Pereira, em Brasília. O objetivo era afinar as estratégias eleitorais para o pleito deste ano. O presidente da sigla em SC, deputado Sérgio Motta, não esteve presente por problemas de saúde.
Egídio aproveitou para reforçar sua pré-candidatura a deputado estadual, ele que vem sendo muito sondado para disputar à Câmara dos Deputados. “Desde sempre estamos trabalhando para chegarmos à Assembleia Legislativa e este é o nosso foco nesta eleição”, disse.
Em Brasília, Egídio ainda participou de atividades de seu partido, focadas nas eleição deste ano, junto com outros vereadores e prefeitos.
No plano nacional, o Republicanos está fechado com o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em Santa Catarina, apesar de eleito na onda 17, Carlos Moisés não deve vestir a camisa do presidente, mas também vai cuidar para não ser associado ao ex-presidente Lula (PT). Para Moisés, o melhor que pode acontecer a ele é passar desapercebido nas discussões para Presidente da República.
Presidente do legislativo blumenauense utilizando de verbas públicas e horário de trabalho para fazer campanha política. Ele e Moises .
A vergonha continua …jamais teria o meu voto e espero que os blumenauense enxerguem estas atitudes .
Parabéns ao então Vereador Egidio Beckhauser, gerando a representatividade que a cidade merece junto ao governo do estado.