O primeiro ato do Podemos em Blumenau

Foto: Informe Blumenau

A recente filiação do prefeito Mário Hildebrandt turbinou a posse da Executiva Municipal do Podemos em Blumenau nesta quinta-feira, 12.

O local reservado no Hotel Himmelblau lotou para o ato que apresentou os integrantes da Executiva, presidida pelo advogado Erivaldo Caetano, o Vadinho, e apresentou o prefeito como novo filiado.

Fora do horário de expediente, boa parte da plateia estava formada por cargos comissionados, desde quase todos secretários, passando por diretores e por aí vai.

Oito vereadores marcaram presença: o presidente Marcelo Lanzarin (sem partido), o líder de Governo Alexandre Matias (PSDB), Almir Vieira, Alexandre Caminha e Cezar Cim (PP), Sylvio Zimmermann (PSDB), Oldemar Becker (DEM) e Jovino Cardoso Neto (sem partido).

Os presidentes de partidos aliados estiveram presentes -MDB, DEM, PSDB e Republicanos -, mas confesso que senti a falta de João Paulo Kleinübing, presidente do Democratas, que recentemente participou da posse do PL em Blumenau e que tem dito que é pré-candidato a prefeito.

Também senti falta de representante do PSD, partido do deputado Ismael dos Santos.

O evento foi marcado pela apresentação de vídeos, com a fala da presidente nacional, Renata Abreu, deputada federal por SP, um deles com o prefeito.

Três lideranças se manifestaram. Waldemar Bornhausen, Vadinho e Mário Hildebrandt.

O prefeito de Blumenau falou durante pouco mais de 27 minutos e contou mais uma vez, para um público que lhe conhece bem, sua trajetória pessoal e política.

Em breve, publicamos os vídeos com a fala do prefeito Mário e do presidente Vadinho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*