O primeiro pré-candidato a prefeito de Blumenau

Faltando um pouco menos de um ano e meio para a definição oficial das candidaturas para a eleição municipal, o tabuleiro pré-eleitoral de Blumenau ainda está vazio. Tem o nome de Maria Regina Soar (PSDB), atual vice-prefeita, candidata natural a sucessão do prefeito Mário Hildebrandt (Podemos), que ainda precisa mostrar que sua candidatura é viável.

Tem ainda o ex-prefeito João Paulo Kleinübing (União), que se movimenta, mas ainda não se manifestou claramente sobre.

Mas, nesta semana, surgiu um primeiro nome de uma pessoa de fora da política, que diz estar a disposição do partido para lançar se candidato a prefeito. É o empresário Adrian Censi, filiado do PL, suplente do senador Jorge Seif (PL).

Adrian lembra sua condição de empresário bem sucedido, o que lhe garante tempo agora para fazer algo por Blumenau, segundo suas palavras. Diz que é amigo íntimo do governador Jorginho Mello (PL) e que todas as construções faz alinhado com ele.

O empresário é alinhado das ideias do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O PL de Blumenau teria um nome natural, do deputado estadual Ivan Naatz, reeleito e que concorreu em 2020 e em outras três oportunidades. Ainda não se manifestou sobre a eleição do ano que vem.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*