O silêncio do senador que emprega Jair Renan

Fotos: reprodução

O senador Jorge Seif (PL) tem fustigado o Governo Lula (PT) onde pode, muitas vezes tentando estabelecer narrativas que não condizem com a realidade, como no caso dos atos golpistas de 8 de janeiro. Ignora a questão das joias e presentes embolsados por Jair Bolsonaro (PL), o escândalo que é o tal “pix” recebido pelo ex-presidente, entre outras falcatruas que estão sendo levantadas pela Polícia Federal, mas faz questão de chamar o atual presidente de ladrão e canalha nas suas falas no Senado, reverberadas nas redes sociais.

Chama atenção o silêncio do senador sobre a recente ação da PF em cima de um subordinado seu, Jair Renan, o filho 04, alvo de uma operação da Polícia Civil sobre estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Dois endereços ligados a ele, um em Balneário Camboriú, foram visitados, com celulares e HD sendo levados pelos policiais.

Jair Renan é assessor de Jorge Seif desde março, com salário de R$ 9,5 mil, atuando  no escritório do parlamentar em Balneário Camboriú.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*