Odair Tramontin anuncia data para refiliar-se ao Partido Novo

Foto: Divulgação Novo

Na sexta-feira da semana que vem, dia 8 de março, o promotor público aposentado Odair Tramontin volta a filiar-se ao Partido Novo para ficar a disposição para ser candidato a prefeito de Blumenau pela segunda vez. Será durante um almoço por adesão, no restaurante Moinho do Vale, a um custo de R$ 100 por convidado.

Tramontin se desfiliou logo depois da eleição de 2022, quando foi candidato a governador, para poder voltar ao Ministério Público, onde se aposentou em setembro do ano passado.

O evento deve contar com outras lideranças do Novo em Blumenau e região, além de pré-candidatos a vereador.

Nas últimas duas semanas, Tramontin tem pisado no acelerador na sua pré-campanha, visitando entidades, associações e conversando com lideranças políticas. Tem uma aliança praticamente fechada com o PSD, que deve indicar a suplente de senadora Denise dos Santos, esposa do deputado federal Ismael dos Santos (PSD), para ser a vice. A aliança deve contar ainda com o União Brasil.

Na eleição de 2020 fez 22.846 votos, 14,24% do total do eleitorado no primeiro turno, ficando de fora do segundo turno por cerca de dois mil votos.

 

1 Comentário

  1. Nosso futuro prefeito.

    Limpeza Geral na prefeitura e Câmara de Vereadores.

    Precisamos tirar este grupo cheio de vícios que está há quase 20 anos no poder.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*