Na manhã de hoje a Polícia Federal deflagrou uma nova fase da operação Lava Jato. O principal alvo é o doleiro Lúcio Funaro, ligado ao deputado federal afastado Eduardo Cunha, que teve o mandado de prisão decretado.
Existem outros alvos, onde a PF cumpre mandato de busca e apreensão de documentos. Entre os nomes, um ligado à Blumenau. Henrique Constantino, herdeiro da Gol Linhas Aéreas e dono da Viação Piracicabana, empresa contratada pela prefeitura de Blumenau para atender o contrato de emergência do transporte coletivo, e nome forte para participar da nova licitação de concessão pública do serviço.
A operação segue em andamento em São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Até agora a Piracicabana não se manifestou sobre o assunto.
Safadão!
Felizmente estão chegando a Blumenau … poderiam olhar também o contrato da Odebrecht .
Gente! A mentira tem perna curta, como dizia a minha Mãe! O tempo é a Mãe da verdade. E outubro está chegando, e os políticos envolvidos em corrupção vão pedir o seu VOTO… Agora é hora de separar o Jô do Trigo, é em Outubro, só faltam dois meses e meio…
A Piracicabana não precisa se manifestar porque não tem a ver com essa empresa.
Vejam a notícia da VEJA:
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/lava-jato/nova-fase-da-lava-jato-faz-buscas-no-grupo-brvias-da-familia-constantino/
Blumenau não merecia isso.
Outubro tem eleições! Com certeza temos que rever antes de eleger pessoas que pensam no futuro delas após o mandato.