Os argumentos do PP para ficar com Napoleão

O ex-secretário municipal de Administração, Roni Wan-Dall,  é hoje a principal liderança do PP de Blumenau, apesar do presidente ser o empresário Osmar Guedes. Mira numa cadeira para deputado estadual em 2018. Já disputou em 2014 e ficou numa das tantas suplências.

Lidera uma oxigenação no PP pós João Pizzolatti. Sempre defendeu a consolidação de uma nominata forte para vereador como a prioridade do partido nesta eleição municipal.

E defendeu a parceria com o projeto de reeleição de Napoleão Bernardes. Confira os argumentos dele;

” Primeiro pelo desejo do PSDB desde a eleição passada em ter o PP na coligação. Segundo que estivemos no governo e percebemos o comprometimento do governo com a cidade, mesmo em momento de extrema dificuldade. Ajudamos a construir algumas ações importantes, a exemplo da praça do empreendedor e o Ciad. Pensamos e convergimos em muitas ações, inclusive a transparência das informações aos contribuintes.Teremos a possibilidade de construção de um plano de governo em conjunto e teremos espaço para defender nossas bandeiras.”

PP com Napoleao

E assim o PP, que há quatro anos estava com o PT, segue com o PSDB. Alguns filiados importantes defendiam candidatura própria, mas Roni segurou a onda.

 

 

1 Comentário

  1. O PP vai para onde o vento sobra a seu favor , hoje esta com o PSDB , amanhã
    é outra história …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*