Alexandre Gonçalves e Paulo César (PC) conversaram com o presidente do Metropolitano Valdir Matias e o diretor de futebol Rafael Schmitz.
O papo? Os desafios do time blumenauense:
Alexandre Gonçalves e Paulo César (PC) conversaram com o presidente do Metropolitano Valdir Matias e o diretor de futebol Rafael Schmitz.
O papo? Os desafios do time blumenauense:
Em meio à crise ocasionada pela pandemia do coronavírus, o empreendedor com mais idade foi o mais afetado entre os donos de pequenos negócios no Brasil. Pesquisa realizada pelo Sebrae em parceria com a Fundação […]
Por Fernando Krieger, estudante de Filosofia e colaborador voluntário * As bombas não acabam com o áudio da delação da JBS do dia ontem. Segundo a colunista Eliane Cantanhêde, do Estado de S. Paulo, as […]
O vereador Ailton de Souza, o Ito (PR), usou parte do seu tempo na tribuna, durante a sessão da última quinta-feira, 13, para defender a proposta que estava restrita entre a mesa diretora e a […]
Todos os direitos reservados ao Informe Blumenau
Só esperamos que não venham com aquela conversa de querer utilizar dinheiro Público para fazer estádio .
Querem dirigir um time , tenham competência , caso contrário fechem . Que no caso do Metropolitano , já deveria ter fechado , pois não conseguem 5 mil sócios em uma cidade com mais de 300 mil habitantes e os jogos , raramente conseguem 2 mil torcedores , manter um time assim porque ?
Caro Alexandre
Como reporter que nao fica em cima do muro , poderias informar aos seus leitores se o que corre em boca pequena em Blumenau e verdade .
Dizem que a Fundacao Municipal de esportes paga todo mes 220 mil para o metropolitano .
Se isto e verdade , a prefeitura nos deve muito dinheiro e resposta ao ministerio publico . Dinheiro da fundacao e para o esporte amador e nao para clubezinho profissional .